Frete grátis acima de R$299.
Frete grátis RS, SC, PR e SP acima de R$299.
Valor acima de: Frete grátis para os estados:
R$ 299,00
RS, PR, SC, SP
R$ 349,00
MG, RJ
R$ 499,00
MS, ES, DF, GO, MT
R$ 599,00
BA, TO, AC, AL, RO, SE
R$ 699,00
PB, PE, PI, AP, AM, CE, MA, PA, RN, RR
Até 10x no cartão
Parcele em até 10x no cartão de crédito
5% OFF no Pix
5% de desconto para pagamento via PIX

Tire suas dúvidas

Garantia

Tire todas as suas dúvidas sobre a garantia dos produtos vendidos pela Enluaze.

Todos os produtos Enluaze são itens de qualidade e boa durabilidade, por isso, oferecemos a você garantia para eventuais problemas de fabricação que você possam ocorrer. Aqui nessa página, vamos tirar todas as suas dúvidas.

garantia para

Produtos de Couro

A Enluaze se preocupa com a satisfação do cliente, por isso oferece, em parceria com os fornecedores, garantia em produtos de couro que possam apresentar defeitos que são oriundos de algum processo de fabricação, e não por desgaste natural ou uso prolongado do produto.

garantia para

Produtos de vestuário e acessórios (roupas, carteiras e cintos)

  • Os acessórios em couro (carteiras e cintos) possuem garantia de 1 mês contra defeitos de fabricação;
  • Peças de vestuário (roupas e calçados) possuem garantia de 7 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme a regra de trocas e devoluções.

Prazos de garantia e custos de frete

A Enluaze é confiante na qualidade de seus produtos, por isso nos comprometemos a oferecer garantia estendida nos itens de couro (exceto acessórios como carteiras e cintos), desde que atendam aos critérios mencionados a seguir.

Os custos de frete (ida e volta do produto para reparo) são de inteira responsabilidade da Enluaze nos primeiros 12 meses, e a partir desse período, o custo de frete fica por conta do cliente.

Como ocorre a ativação da garantia:

  1. Serão considerados apenas produtos vendidos e entregues pela Enluaze (loja física, marketplaces e loja online) mediante a apresentação de nota fiscal emitida pela Enluaze;
  2. O cliente deve entrar em contato com a Enluaze através do WhatsApp ou e-mail, apresentando fotos do produto, fotos do defeito e informando os dados referentes ao pedido;
  3. A equipe da Enluaze fará a análise do material recebido, e caso seja identificado defeito de fabricação, será realizada coleta do produto de acordo com a viabilidade do cliente;
  4. Os fornecedores da Enluaze farão o reparo adequado no produto do cliente, e, somente quando não for possível fazer o conserto, a peça será substituída por um novo produto.

O que não é coberto pela garantia:

  1. Produtos vendidos e entregues por outra empresa que são seja a Enluaze ou comprados por terceiros;
  2. Desgaste dos materiais (couro e/ou metais), provenientes do uso prolongado da peça e considerados normais;
  3. Manchas e danos decorrentes de exposição excessiva à luz, produtos químicos e/ou abrasivos, umidade ou outros líquidos;
  4. Arranhões provocados por fricção com outros objetos ou superfícies;
  5. Rasgos, cortes, queimaduras ou acidentes de outra natureza;
  6. Alterações na peça (costuras, modificações internas, cortes, acréscimo de peças, entre outros) que não sejam feitos de fábrica;
  7. Uso prolongado do produto que possa resultar em marcas naturais na pele.
 
Carregando Ambiente Seguro
 
Carregando Ambiente Seguro