Novo site: entenda as mudanças
Pensando em melhor atender você, nosso cliente, no dia 21/03/2023 nós migramos a nossa loja virtual para uma nova plataforma, mais rápida, moderna e segura. Entenda abaixo o que muda para você, nosso cliente.
1. O que isso significa?
Todos os nossos produtos, atendimento e serviços oferecidos continuam exatamente iguais. O que muda é o local onde nossa loja está hospedada. A nova plataforma possui mais segurança e possibilidades de mostrarmos todos os detalhes de nossos produtos.
2. O que acontece com meu pedido efetuado antes dessa data?
O seu pedido já foi enviado normalmente e você o receberá dentro do prazo informado no e-mail de confirmação. Com a migração do site, os clientes não têm mais acesso ao painel antigo, mas você tem todas as informações sobre o pedido em seu e-mail. Caso você não encontre o e-mail ou prefira conversar diretamente conosco, ficaremos felizes em lhe informar todos os detalhes através do WhatsApp (54) 99655-3648.
3. Como acesso a minha conta?
Como trata-se de uma nova plataforma com novo painel, você precisará cadastrar-se novamente no site, clicando em Minha Conta. No computador, o link está localizado no canto superior direito, e no celular localiza-se dentro do menu ao lado superior esquerdo.
4. Pedidos efetuados antes de 21 de março de 2023:
Todos os pedidos efetuados antes dessa data não aparecerão na nova plataforma, e todos os pedidos que você efetuar a partir de agora, ficarão na sua nova conta, aqui nessa plataforma. Mas nosso time de atendimento está sempre disponível para ajudar você, e para saber detalhes sobre o seu pedido, é só nos enviar um WhatsApp!
5. Preciso mesmo criar uma nova conta?
Você não precisa, necessariamente, criar uma conta para efetuar um pedido. Você poderá fazer uma compra apenas fornecendo os dados necessários para tal, sem que seja necessário se cadastrar. Porém, se quiser acompanhar o status do pedido dentro do painel, é só criar uma conta com seu e-mail (o mesmo usado na compra) e uma senha da sua preferência.